domingo, setembro 11, 2011


Foi de uma maneira meio estranha e comum que eu e você nos conhecemos, através de uma tela de um computador, e um encontro que eu digo que para mim foi inesquecível dia 13-03-2011, 5 dias antes de você fazer aniversario foi o meu dia magico, o dia que eu pude ver você de perto, ouvir sua voz, olhar em seus olhos, te sentir, beijar e abraçar, você um pouco apressado e eu tímida, não me lembro de nada que fiz ou falei naquele dia mais lembro de tudo ou quase tudo que você/falou, mas a parte que eu mais lembro são os seus olhos, me lembro deles no nosso primeiro encontro perfeitamente, foi pelo seu olhar e sorriso que eu me apaixonei sabia? Me apaixonei e me apaixono todos os dias. Desde aquele dia então meus pensamentos diários voltaram todos a você eu sabia que eu estava gostando de você no começo eu não queria, o medo me dominava, mais a paixão crescia cada vez mais dentro de mim, sempre digo para mim mesma que quando eu não queria me apaixonar, me prender a ninguém apareceu você com um olhar fazendo com que o que eu menos queria acontecesse, sorte minha que eu te encontrei, e uma coisa que eu não lembro é de mim antes de te conhecer. Talvez eu não era tão eu da maneira que sou hoje, mas além de tudo obrigada. Obrigada por eu ser quem eu sou hoje, pelos sorrisos que é causado em mim ao ouvir teu nome, por todos os brilhos dos meus olhos, por todos os pensamentos em você… Por me fazer te amar, por eu me tornar ou tentar me tornar uma pessoa melhor, menos ciumenta, menos chorona, uma pessoa mais apaixonada por você, uma pessoa que te ama cada vez mais quando vê um sorriso se abrindo no seu rosto, obrigada pelos olhares seu que me trazem tranquilidade, obrigada por me amar da maneira que eu sou, com meus gostos e manias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário