domingo, setembro 11, 2011

Cartas de um anônino


Olá, como você está? Bem? Cansado (a)? Triste? Exausto? Apaixonado? Iludido?
Não sei qual o seu estado físico e nem emocional, mas eu estava olhando a chuva e me lembrei de você, não sei por qual motivo, mas lembrei… Sei que você anda desanimado, diz que ninguém te ama, que ninguém quer seu bem… Mas você já parou para pensar que eu estou aqui com você a todo o momento? Já olhou para cima, e perguntou por mim hoje? Perguntou por que tudo na sua vida da errado? Já chamou meu nome hoje? Eu sei que já inúmeras vezes você fica desesperado e esquece de mim, não adianta negar por que é verdade, mas não se preocupe não irei te castigar por isso eu irei te ajudar, irei atender todos os teus pedidos, e irei também tirar esse aperto do deu peito, colocarei um sorriso no seu rosto e te darei todos os motivos para continuar a viver… e ver que a vida vale a pena… Mas para isso acontecer você tem que esperar, algumas horas, dias, semanas, talvez meses, não se preocupe, tudo vai da certo. Espere apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário